Quarta, 07 Novembro 2018 11:11

FEA-RP e ACIRP estreitam laços para parcerias

2018 10 26 15.47.18No dia 26 de outubro uma delegação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP participou de uma reunião com uma equipe da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), na sede da associação para discussões sobre possíveis parcerias e troca de conhecimento e sinergia entre as instituições.

A FEA-RP foi recebida por Eduardo Molina, Gestor de Inteligência Competitiva e Relações Institucionais. Estiveram presentes, representando a faculdade, André Lucirton Costa, Diretor, Tabajara Pimenta Júnior, vice-presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária e Fabiano Caixeta Duarte, Assistente Administrativo.

Também participaram do evento representantes das organizações estudantis Centro de Voluntariado Universitário (CVU), Clube de Liberdade Caiapós, Clube de Mercado Financeiro (CMF), Empresa Júnior FEA-RP, Enactus, Gaming Club, ITeam, Neuron, Nexos Gestão Pública e Núcleo de Empreendedores e.

Idealizada por Dorival Luiz Balbino de Souza, presidente da ACIRP, o objetivo da reunião foi unir esforços entre FEA-RP, suas organizações estudantis e aquela Associação para prover ações de interesse mútuo, com atenção aos associados da ACIRP e aos discentes da FEA-RP.

As instituições apresentaram seus dados e informações básicas e identificaram pontos em comum para promover as parcerias e estabelecer um calendário de atividades conjuntas. O próximo passo será a apresentação dos projetos propostos pelas organizações ainda em novembro.

Sobre a ACIRP
Fundada em 8 de agosto de 1904 por dez empresários imigrantes, a ACIRP tem por meta ser a voz do empresariado ribeirão-pretano, organizando a classe de empreendedores atraída ao Nordeste paulista pelas grandes fazendas de café da região. Hoje, além da sede, a entidade organiza-se em seis distritais, cada uma representando as principais regiões empresariais de Ribeirão.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1988 vezes Última modificação em Quarta, 07 Novembro 2018 23:24