Quarta, 10 Outubro 2018 10:43

Alunos promovem Ação do Dia das Crianças

O Centro Voluntariado Universitário (CVU), organização criada por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, realiza no dia 16 de outubro, às 8 horas a Ação do Dia das Crianças.

Para comemorar a data, o CVU propôs uma manhã de atividades com crianças da ONG Casinha Azul e também apadrinhamento das crianças, que consiste em levar um presente para a criança. Para participar da ação, basta inscrever-se neste link e para o apadrinhamento, é preciso preencher este formulário. A orientação dos organizadores é que o presente custe entre 15 e 30 reais.

A ação é aberta ao público e vai ter início na Biblioteca Central do campus, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto, a partir das 7h30, de onde os participantes vão se dirigir para a ONG.

Mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

ARTE CAPA DIA DAS CRIANÇAS

Lido 2345 vezes Última modificação em Quarta, 10 Outubro 2018 10:57