Segunda, 20 Agosto 2018 12:28

Prof. Dante faz a sua última Colação de Grau na FEA-RP

No último dia 17, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realizou mais uma colação de grau extraordinária dos seus alunos de graduação.

A ocasião foi marcada por ter sido a última colação de grau feita pelo professor Dante Pinheiro Martinelli, atual Diretor da FEA-RP, cuja gestão acaba no próximo dia 22 de agosto. Além disso, o professor Dante irá se aposentar em breve, após 37 anos de dedicação à USP, sendo 26 deles na FEA-RP. O fato foi lembrado por Cristina Lima, Assistente Acadêmica da unidade e responsável pela organização do evento.

Após todos os alunos colarem grau, o professor Dante fez um discurso que emocionou os presentes. O diretor relembrou que esta seria uma colação de grau especial, por ser a última que ele conduziria e por estar próximo de se aposentar. Falou também sobre a conquista de uma graduação pela USP e que, uma vez que os estudos foram financiados pelo dinheiro público, é preciso se lembrar de devolver à sociedade o investimento feito nos alunos. Martinelli saudou também os pais, ao ressaltar o importante papel que tiveram na criação e formação dos alunos, agora formados.

A cerimônia extraordinária ocorreu no anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres desta Faculdade, reunindo familiares e amigos dos formandos, sendo 16 do curso de Administração, 5 de Ciências Contábeis, 11 de Ciências Econômicas e 11 de Economia Empresarial e Controladoria.

Parabéns e sucesso aos formandos!

A gravação da cerimônia está disponível aqui. Confira as fotos:

Fotos: Luiz Fernando Laguna

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2821 vezes Última modificação em Segunda, 20 Agosto 2018 14:35