Segunda, 06 Agosto 2018 11:14

Centro Acadêmico promove Semana de Sustentabilidade

Entre os dias 7 e 9 de agosto o Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto, entidade estudantil da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove o terceiro EarthFEA - Semana de Sustentabilidade.

Com eventos ligados à temática da sustentabilidade, compreendendo seus três pilares (social, econômico e ambiental), o objetivo do Centro Acadêmico é reforçar a cultura sustentável no ambiente universitário.

No dia 7, às 16 horas, haverá o workshop com atividades e práticas sustentáveis no Espaço FEA-RP (antiga Editora Atlas). Dia 8, a partir das 14h, o Centro Acadêmico promove uma distribuição de sementes e mudas horas no espaço Convívio FEA-RP. No dia 9, às 16 horas, acontece a palestra Macroeconomia Ecológica, com Gustavo Aggio, professor do Instituto de Economia da Universidade de Campinas (Unicamp), seguida por coffee vegano. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, da FEA-RP.

Os eventos são gratuitos, abertos ao público e sem necessidade de inscrição prévia. A FEA-RP fica localizada na Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: telefone (16) 3315-3883, e link do evento

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2206 vezes Última modificação em Terça, 07 Agosto 2018 09:25