Segunda, 28 Mai 2018 12:37

Congregação terá eleição para vaga dos antigos alunos

Até 15 de junho estão abertas as inscrições para a eleição do representante dos antigos alunos de graduação junto à Congregação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP.

As inscrições podem ser feitas até às 17h na Seção de Apoio Acadêmico, sala 40, Bloco B2, ou pelo e-mail atac@fearp.usp.br. Além do documento de identificação, o interessado precisa levar o requerimento (clique aqui) preenchido e assinado, no qual também vai declarar que não mantém qualquer outro vínculo com a universidade.

A portaria que regula o processo de eleição e o requerimento para se inscrever podem ser conferidos nos anexos desta notícia. A votação será no dia 25 de junho, das 9h às 17h, na Seção de Apoio Acadêmico da Fearp, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre.

Mais informações (16) 3315-3935, ou pelo e-mail atac@fearp.usp.br

Lido 2839 vezes Última modificação em Quarta, 30 Mai 2018 12:45