Quarta, 17 Mai 2017 08:51

Semana de intercâmbio na USP Ribeirão

De 22 a 24 de maio, o iTeam USP em Ribeirão Preto, formado por alunos das Unidades da USP local, promove a International Week, com foco no intercâmbio acadêmico e suas experiências. O evento ainda busca a interação entre os estudantes estrangeiros e nacionais do Campus local.

A programação do evento inclui uma feira internacional, que acontecerá no dia 22, em dois horários, das 12 às 14 horas, e das 17 às 19 horas no Espaço Atlas na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. Na feira, alunos internos e externos, e a equipe Outgoing, responsável por auxiliar os estudantes, estarão presentes para tirar dúvidas sobre universidades no exterior, vivência internacional e darão dicas sobre intercâmbio acadêmico.

No dia 23, haverá palestras sobre experiências no intercâmbio, a partir das 12 horas, no Anfiteatro Professor Doutor Ivo Torres, na FEA-RP. É necessário fazer credenciamento, que começa às 11h30 no mesmo dia.

No dia 24, tem o Get Together, no Restaurante Universitário, a partir das 18 horas. Nesse evento, estudantes estrangeiros do Campus de Ribeirão Preto apresentam suas culturas por meio de comida, dança e música.

A programação pode ser conferida no evento do Facebook. A International Week é aberta ao público. O Campus da USP em Ribeirão fica na Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações (16) 99642-2565 ou pelo Facebook do iTeam.

Lido 2177 vezes