Quinta, 02 Mai 2013 15:28

Café com Prosa discute o futuro da FEA-RP

(1 Voto)

Na última terça-feira (30), os alunos se reuniram na área de convívio para discutir junto ao professor e vice-diretor Alberto Borges Matias o futuro da Faculdade. O Café com Prosa: FEA-RP do Futuro trouxe à tona o debate sobre novas instalações, planejamento estratégico e educação.

Matias comentou com os alunos sobre o projeto para a construção de novas instalações da Faculdade. "Estamos em uma área de preservação ambiental e está complicado operar aqui", disse ele sobre a questão de expansão física. Ele falou sobre a necessidade de pensar como será a FEA-RP nos próximos anos. "Para que possamos construir novas instalações, primeiro precisamos apresentar um projeto arquitetônico para ser aprovado", explicou. "E para fazermos esse projeto, é necessário pensar no espaço físico que utilizaremos no futuro, pensando em salas de aula, laboratórios, secretarias, etc".

Durante o Café com Prosa, Matias pediu ainda que os alunos sejam mais participativos para sugestões e opiniões sobre o que acontece na escola. "Para melhorarmos cada vez mais é importante que os alunos não apresentem apenas os problemas, mas também as soluções", afirmou.

O vice-diretor comentou também sobre a possibilidade de criação de novos mestrados como o de Gestão de Artes e Gestão de Prefeituras e expansão dos cursos de graduação com aulas nos três períodos.

Foto: Luiz Fernando Laguna

Os alunos Gustavo Fávero e Daniel Caramori junto ao vice-diretor