Quarta, 24 Abril 2013 16:04

Terminam na sexta (26) as inscrições para montagem de stands no Get Together

(1 Voto)

Terminam nesta sexta-feira (26), as inscrições para montagem de stands no VII Get Together, que será realizado em 22 de maio, das 17h às 22h no Campus da USP Ribeirão Preto.

As inscrições devem ser feitas aqui. O objetivo do evento é promover a integração cultural entre alunos estrangeiros e docentes, funcionários, estudantes do Campus e a comunidade. Além disso, o Get Together também busca incentivar o intercâmbio acadêmico internacional por meio da interação entre brasileiros e estrangeiros.

Na edição de 2013, a novidade será a participação também dos alunos brasileiros que já realizaram intercâmbio. Eles darão informações e dicas importantes aos interessados em estudar fora do país.

Para mais informações, acesse a fan page do evento no Facebook ou envie e-mail para gettogether.usprp@gmail.com. A realização do VII Get Together é do Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus da USP de Ribeirão Preto, que tem como presidente a professora do Departamento de Administração, Luciana Romano Morilas.

Foto: Seção Técnica de Informática (STI)

Get Together realizado em 2012

Lido 3391 vezes Última modificação em Quarta, 24 Abril 2013 17:18