Quarta, 22 Junho 2016 13:33

Aberto período de envio de propostas para Operação Tocantins do Projeto Rondon

Está aberto o período de envio de propostas para o Projeto Rondon – Operação Tocantins, que será desenvolvida entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017.

As propostas devem ser entregues até o dia 4 de agosto, às 21 horas, na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP, junto com os dados dos três professores que participarão da Operação, sendo um coordenador, um adjunto e um reserva.

O professor coordenador deverá realizar a viagem precursora de caráter obrigatório no período de 16 a 22 de outubro de 2016.

A Operação “Tocantins” será desenvolvida nos municípios Aliança do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Cristalândia, Fátima, Natividade, Nova Rosalândia, Novo Acordo, Pindorama do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins e Presidente Kennedy.

O edital está disponível aquiMais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3315-4331 ou pelo e-mail ccex@fearp.usp.br

- Operação Itapemirim
De 15 a 31 de julho, sete alunos da Faculdade participarão da Operação Itapemirim do Projeto Rondon e levarão aos moradores da cidade Dores do Rio Preto, no Espírito Santo, diversas atividades relacionadas aos temas Comunicação, Trabalho, Meio Ambiente e Tecnologia/Produção.

Acompanhados das professoras Sonia Valle Walter Borges de Oliveira e Irene Kazumi Miura, e de um aluno da Faculdade de Direito (FDRP), eles também desenvolverão atividades nos distritos de Pedra Menina e Mundo Novo, além de outras comunidades do entorno.

Para saber mais, acesse: www.fearp.usp.br/pt-br/item/4357-alunos-e-professores-participarao-do-projeto-rondon.html

Lido 2949 vezes