Quarta, 15 Junho 2016 14:51

Faculdade receberá 12 alunos estrangeiros para o Summer Program 2016

(1 Voto)

A Faculdade receberá 12 alunos da University of Surrey para participar do Summer Program 2016 – Brazilian Business & Culture, que será realizado de 21 de junho a 8 de julho. O curso é voltado a alunos de universidades estrangeiras que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil.

Os alunos são de diferentes nacionalidades, como Espanha, Inglaterra, China, Vietnã, Eslováquia, Romênia e Reino Unido. Além dos estudantes estrangeiros, também participarão do curso seis alunos da USP, sendo três da FEA-RP e três da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP).

Dentre as disciplinas que serão ministradas estão Agronegócio, Cultura Brasileira, Negociação e Leis Brasileiras, além de aulas de português. Os alunos também terão a oportunidade de conhecer empresas da região e visitar cidades-símbolo do Brasil como Brasília e São Paulo.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis na página do International Office: www.fearp.usp.br/pt-br/international

Lido 2633 vezes