Quarta, 08 Junho 2016 14:26

Faculdade comemora Semana do Meio Ambiente

As comissões do USP Recicla das unidades do Campus USP de Ribeirão Preto realizam diversas atividades nos próximos dias para comemorar a Semana do Meio Ambiente. Na Faculdade, um dos destaques da programação é a palestra “Custos da Preservação Ambiental”, que será ministrada no dia 16 de junho. (Saiba mais aqui)

Além disso, até sexta-feira (10/6), a Faculdade divulga fotos de atividades realizadas por alunos, funcionários e professores. Algumas das imagens estão disponíveis abaixo:

As fotos retratam atividades como o plantio de mudas do Bixo Folia 2016 e a distribuição de mudas de árvores, ambas organizadas pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto. Além disso, há imagens da oficina de compostagem e plantio de mudas, realizada pelo aluno de Administração Aaron Felipe Grassmann em parceria com o Projeto Extensão Voluntária, no Centro Cultural Marista, para crianças de 8 a 15 anos.

A programação de todas as atividades do Campus de Ribeirão Preto está disponível no http://ribeirao.usp.br/?p=7753

Lido 2101 vezes Última modificação em Quarta, 08 Junho 2016 14:52