Quarta, 11 Mai 2016 09:52

Eleição para escolha do vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação

(1 Voto)

Foi divulgada a Portaria FEA-RP nº 07/2016 que dispõe sobre a eleição para escolha do vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação, que ocorrerá no dia 2 de junho, na reunião da Congregação.

Os interessados em se candidatar deverão protocolar na Assistência Técnica Acadêmica, até 18 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 18h, o pedido de inscrição, mediante requerimento (confira modelo aqui) assinado e dirigido ao diretor Dante Pinheiro Martinelli.

Os candidatos devem ser professores titulares e associados pertencentes à Unidade e credenciados como orientadores em seu(s) programa(s) de pós-graduação.

Caso não haja ao menos dois candidatos inscritos, haverá um novo prazo para inscrição, de 20 a 30 de maio, hipótese em que poderão ser apresentadas candidaturas compostas também de professores doutores 2 e 1, pertencentes à Unidade e credenciados como orientadores em seu(s) programa(s) de pós-graduação.

O mandato do vice-presidente eleito será limitado a 28 de setembro de 2016, quando se encerrará o mandato do atual presidente.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Lido 1672 vezes