Quarta, 27 Abril 2016 10:30

Alunos e professores lançam blog sobre políticas públicas

Alunos da Faculdade junto aos professores do Departamento de Administração Cláudia Souza Passador e João Luiz Passador lançaram nesta semana o blog “Coletivo Gestão Pública”, que aborda temas relacionados a políticas públicas.

O lançamento ocorreu durante aula da disciplina “Responsabilidade Social nas Organizações”, ministrada pela professora Cláudia. O objetivo do blog é servir como utilidade pública, fornecendo, em linguagem simples, conhecimento sobre o processo de descentralização e seu histórico recente no Brasil. Professores e alunos buscam explicar para o cidadão como ocorre o processo de gestão municipal, estadual e federal.

O blog está disponível para acesso no http://coletivogestaopubl.wix.com/gestaopublica

Além disso, o blog possui uma página no Facebook chamada S.O.S Política, onde o internauta pode encontrar links para os textos do blog, eventos, cursos, entre outras informações relacionadas à gestão pública. Acesse: www.facebook.com/sosorquestrarp/

Lido 3379 vezes