Quarta, 20 Abril 2016 10:34

Inscrições para bolsas CNPq de Iniciação Científica e Tecnológica iniciam-se na segunda (25/4)

A partir da próxima segunda-feira (25/4), estarão abertas as inscrições para concorrer a uma das bolsas CNPq de Iniciação Científica (PIBIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) da cota institucional da USP.

A bolsa é no valor de R$ 400 e a vigência vai de agosto de 2016 a julho de 2017. As atividades buscam promover a cultura científica e tecnológica dos estudantes de graduação, mediante o desenvolvimento de projeto de pesquisa sob orientação.

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação, não ter vínculo empregatício e dedicar-se às atividades universitárias e de pesquisa. Além disso, deverá apresentar os resultados do trabalho no Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP.

Mais informações estão disponíveis no site da Pesquisa: www.fearp.usp.br/pt-br/pesquisa/item/4305-iniciacao-cientifica-tecnologica-pic-e-pibiti-2016-2017.html

Lido 3900 vezes