Quarta, 17 Fevereiro 2016 13:58

Evento sobre sustentabilidade será realizado dia 23

(1 Voto)

O Escritório de Sustentabilidade da FEA-RP e o Instituto Terroá realizam na próxima terça-feira (23/2), às 18 horas, o evento "Como criar cidades mais sustentáveis? Um debate sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e a agenda de Segurança Humana". O objetivo é discutir como Ribeirão Preto pode agregar a sustentabilidade para auxílio tanto no seu desenvolvimento quanto na qualidade de vida da população.

O evento será realizado no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A) e contará com o lançamento da base para uma rede democrática e horizontal de indivíduos e organizações da sociedade civil com o objetivo de trazer o Programa Cidades Sustentáveis para Ribeirão Preto.

Segundo Daniel Bellíssimo, presidente do Terroá e aluno de mestrado em Administração da FEA-RP, Ribeirão Preto tem pouca articulação em prol do desenvolvimento sustentável. “São algumas ações isoladas aqui e outras ali. Ainda precisamos de mais envolvimento na cidade de seus diversos atores, entendendo que essa discussão é apartidária e interessa a todos os públicos.”

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/1TeFsRm

Mais informações pelo telefone (16) 98102-5882 ou pelo e-mail institutoterroa@gmail.com

Lido 2700 vezes Última modificação em Quarta, 17 Fevereiro 2016 14:01