Quarta, 03 Fevereiro 2016 15:02

Concessão de auxílio financeiro para doutorandos realizarem estágio no exterior

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições do Edital PRPG 01/2016 para concessão de auxílio financeiro para doutorandos realizarem estágio de até três meses em instituições de outros países. Os alunos interessados da FEA-RP devem se inscrever até às 17h30, do dia 18 de fevereiro, no Serviço de Pós-Graduação (Sala 44, Bloco B2).

Ao todo serão concedidos auxílios para 15 alunos de doutorado da USP. O valor de cada auxílio é de R$ 20 mil.

Informações sobre requisitos, inscrições, documentação e processo de seleção estão disponíveis no edital: www.prpg.usp.br/attachments/article/1506/Edital_PRPG_01_2016.pdf

Os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e entregá-la junto aos outros documentos no Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP.

Lido 2358 vezes