Quarta, 27 Janeiro 2016 15:29

Programa Universidade Aberta à Terceira Idade abre inscrições a partir de 1º de fevereiro

(1 Voto)

O Programa Universidade Aberta à Terceira Idade abre inscrições a partir da próxima segunda-feira (1º de fevereiro). Na FEA-RP as inscrições devem ser feitas na Seção de Apoio Acadêmico (Sala 40, Bloco B2), das 14h às 18h.

São oferecidas vagas em diversas disciplinas ministradas nos cursos de graduação da Faculdade, dentre elas: Responsabilidade Social nas Organizações; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing, Modelos de Negociação; Planejamento e Marketing no Agribusiness.

Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 60 anos na data da matrícula e atender ao pré-requisito da disciplina. Os documentos necessários são: cópia do RG e cópia do documento que comprove o pré-requisito da disciplina. As inscrições vão até 5 de fevereiro.

O Programa Universidade Aberta à Terceira Idade abrange diversos cursos oferecidos na USP. Confira a lista no site http://prceu.usp.br/nucleodosdireitos/usp3idade/

Lido 2561 vezes