Quarta, 23 Dezembro 2015 09:40

Núcleo de Empreendedores participa da formatura dos alunos do Projeto Pescar

No dia 14 de dezembro, o Núcleo de Empreendedores participou da formatura dos alunos do Projeto Pescar Eurobike, que oferece a jovens de baixa renda o curso de Iniciação Profissional em Mecânica Automotiva.

Ao longo do curso, o Núcleo de Empreendedores ofereceu o PICE Jovens - Programa Integrado de Capacitação Empreendedora - que tem como missão disponibilizar ferramentas e metodologias para inspirar e capacitar jovens a se tornarem agentes de mudança na sociedade, por meio do empreendedorismo.

O aluno Afonso Bazílio, membro do Núcleo de Empreendedores, foi o voluntário homenageado pelos alunos do Projeto na formatura.

Foto: Arquivo pessoal
nucleo projetopescar
O aluno da FEA-RP Afonso Bazílio foi o voluntário homenageado na formatura

- Projeto Pescar