Bolsa de monitoria no CINFO

Estão abertas até 11 de janeiro de 2016 as inscrições para o preenchimento de duas vagas de MONITOR para o Centro de Informações da FEA-RP (CINFO).

O Centro de Informações da FEA-RP (CINFO) atende aos docentes e alunos de graduação e pós-graduação disponibilizando acesso a bases de dados e softwares específicos.

Os interessados deverão encaminhar um Currículo e o Histórico Escolar (em formato pdf, como fornecido pelo sistema JúpiterWeb) para cpq@fearp.usp.br e indicar no assunto do e-mail para qual(is) vaga(s) tem interesse (MONITORIA CINFO - 1ª vaga ou 2ª vaga ou 1ª e 2ª vagas).

Aqueles que tiverem disponibilidade poderão se candidatar para ambas as vagas. Neste caso, poderão ser selecionados para apenas uma das vagas. Serão priorizados alunos do segundo ano.

• 1ª vaga: horário das atividades das 9 às 13 horas

• 2ª vaga: horário das atividades das 14 às 18 horas

O valor da bolsa é de R$ 450,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais, com início em 1/2/2016.

• O resultado será divulgado até 15 de janeiro de 2016.

Critérios de Seleção

• 1º - Desempenho acadêmico

• 2º - Entrevista presencial (apenas para os melhores classificados conforme critério anterior)

• 3º - Conhecimentos em informática

Informações

• Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo Escritório de Apoio à Pesquisa da FEA-RP/USP, através do endereço eletrônico apoipq@fearp.usp.br, dos telefones 3315.4961 e 3315.0675 ou pessoalmente no Bloco A, sala 42.