Quarta, 25 Novembro 2015 13:43

Artigos desenvolvidos por professoras e alunos recebem prêmios no SemeAD e Simpep

(1 Voto)

Artigos desenvolvidos por professoras e alunos receberam prêmios de melhores trabalhos no XVIII SemeAD (Seminários em Administração), organizado pela FEA São Paulo, e no XXII Simpep (Simpósio de Engenharia de Produção), realizado pela Unesp.

“Adoção de práticas sustentáveis: a influência do capital estrangeiro e do porte nas organizações do setor sucroenergético” foi eleito o melhor artigo do SemeAD na área Gestão Socioambiental. O trabalho foi desenvolvido pelos alunos Marlon Fernandes Rodrigues Alves, Nayele Macini, Larrisa Pacheco e Patricia Lima Denipotti Aveiro e pela professora Adriana Caldana.

O artigo “Conhecimento das dimensões de sustentabilidade em uma escola de negócios signatárias do PRME” recebeu menção honrosa por ter sido considerado o melhor trabalho na área temática Educação em Engenharia de Produção do Simpep. O estudo foi realizado pelas professoras da FEA-RP Adriana Caldana e Lara Bartocci Liboni junto à docente da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) Luciana Cezarino.

Os alunos e professoras fazem parte do grupo internacional de pesquisa Global Organizational Learning and Development Network (GOLDEN) for Sustainability. Na FEA-RP, o grupo pesquisa a sustentabilidade como capacidade dinâmica e estratégica nas organizações e educação para o desenvolvimento sustentável.

Foto: Arquivo pessoal
premio lara