Quarta, 14 Outubro 2015 13:28

Conheça os planos de gestão das chapas que concorrem nas eleições do Centro Acadêmico

As chapas “Seja” e “Não me Calo”, que concorrem nas eleições presidenciais da gestão 2016 do Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (CAFCF), divulgaram seus planos de gestão.

“Não me Calo”, que tem como presidente Isabela Graciliano e vice Thiago de Morais, destaca que quer um Centro Acadêmico mais ativo e forte na Faculdade. “Faremos isso guiando a gestão de modo a ser a voz dos alunos e propor as mudanças necessárias para a melhor formação estudantil”. O plano de gestão está disponível aqui.

“Seja” tem como presidente Leonardo Veras e vice Karina Miwa Konno. Dentre as principais propostas feitas pela chapa estão: “criação da papelaria do CA; parceria com a Fundace para fortalecimento da biblioteca com a compra de livros; avaliação dos cursos com critérios bem definidos e realizada pelo CA buscando entender melhor a demanda dos alunos”. O plano de gestão está disponível aqui.

O debate entre as chapas está agendado para o dia 28 de outubro. A votação será realizada no dia 5 de novembro. Mais informações sobre as eleições estão disponíveis no site do Centro Acadêmico: www.caflaviana.com

Lido 23181 vezes