Quinta, 16 Julho 2015 10:19

Contratação de monitores para o CINFO

(1 Voto)

Estão abertas até 22 de julho as inscrições para o preenchimento de duas vagas de monitor para o Centro de Informações (CINFO) da FEA-RP.

O CINFO atende aos docentes e alunos de pós-graduação em suas necessidades de acesso a base de dados e softwares específicos. Também auxilia alunos de graduação envolvidos em projetos de pesquisa de docentes ou que estejam desenvolvendo iniciação científica.

Os interessados deverão encaminhar um currículo com cópia do histórico escolar (pode ser do JúpiterWeb) para cpq@fearp.usp.br e indicar no assunto do e-mail qual vaga tem interesse (MONITORIA CINFO - 1ª e/ou 2ª vaga). Aqueles que tiverem disponibilidade podem se candidatar para ambas as vagas. Serão priorizados alunos do segundo ano.

1ª vaga: das 9 às 13 horas
2ª vaga: das 14 às 18 horas

O valor da bolsa é de R$ 450,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais, com início imediato.

SELEÇÃO

23 de julho de 2015.