Quarta, 08 Julho 2015 09:48

Representação de alunos de pós-graduação nos colegiados

(1 Voto)

No segundo semestre de 2015 serão realizadas as eleições de representantes discentes (RDs) de pós-graduação nos mais diversos colegiados da USP.

Os RDs de pós-graduação participam de vários colegiados - dos programas, das unidades e da USP. São alunos que se propõem a conhecer e agir mais profundamente junto às Normas e aos Regulamentos, participando de reuniões e discussões nas quais são tomadas várias decisões, envolvendo as mais diversas solicitações, tais como bolsas de estudo no programa, mudanças de orientador, mudanças de nível, entre outras, dependendo do colegiado. Além de votar, os RDs devem representar os outros estudantes em seus problemas e proposições.

Na FEA-RP, as eleições serão para RDs titulares e suplentes nos seguintes colegiados:
- Congregação
- Comissão de Pós-Graduação
- Comissão de Pesquisa
- Comissão de Relações Internacionais
- Conselho do Departamento de Administração
- Comissão de Coordenação de Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações
- Comissão de Coordenação de Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade
- Comissão de Coordenação de Programa de Pós-Graduação em Economia

Os alunos que tiverem intenção de participar da representação discente devem enviar e-mail para rodrigo.borges.almeida@usp.br

Lido 2530 vezes Última modificação em Quarta, 08 Julho 2015 13:29