Quarta, 03 Junho 2015 10:13

Prorrogadas inscrições de alunos USP no Summer Program da FEA-RP

(1 Voto)

Foram prorrogadas as inscrições de alunos USP interessados em participar do Summer Program 2015 – Brazilian Business & Culture, que será realizado pela FEA-RP de 22 de junho a 10 de julho. O novo prazo vai até 9 de junho.

O curso é voltado a alunos de universidades estrangeiras que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil e conta com vagas gratuitas para alunos da USP.

A edição do Programa dará ênfase a conteúdos ligados à economia e cultura brasileira e agronegócio, com todas as disciplinas ministradas em inglês. Composto por seminários, workshops e visitas técnicas, o Summer Program terá as seguintes disciplinas: Negotiation; Brazilian Law; Brazilian Economy; Agribusiness; Project Development; Brazilian Culture e Português para Estrangeiros.

Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no http://fearp.usp.br/en/index.php/study-at-fea-rp/summer-school/application

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail international@fearp.usp.br ou pelo telefone (16) 3315-4969.

Lido 1926 vezes