Quarta, 27 Fevereiro 2013 14:07

Centro de Informações (CInfo) contrata monitor

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de uma vaga de monitor para o Centro de Informações da FEA-RP (CInfo).

Podem se candidatar os alunos que estiverem cursando, preferencialmente, o 2º ano de graduação. Além disso, o interessado deve ter conhecimentos básicos de informática e bom desempenho escolar. As inscrições vão até sexta-feira (1º) e devem ser feitas pelo e-mail cpq@fearp.usp.br. É preciso enviar um currículo com cópia do histórico escolar.

O valor da bolsa é de R$ 450 mensais, com carga horária de 20 horas semanais, para início imediato e término em 31 de dezembro de 2013.

O Centro de Informações da FEA-RP (CInfo) atende aos docentes e alunos de pós-graduação em suas necessidades de acesso a base de dados e softwares específicos. Também auxilia alunos de graduação envolvidos em projetos de pesquisa de docentes ou que estejam desenvolvendo iniciação científica.

Lido 3994 vezes