Quarta, 19 Novembro 2014 12:08

Assessoria de Imprensa atende em nova sala

Desde a última sexta-feira (14), a assessoria de imprensa passou a atender em nova sala. A área está agora instalada junto ao Escritório de Apoio à Pesquisa, na sala 42 do Bloco A. O telefone para contato continua sendo o (16) 3315-0505 e o e-mail imprensa@fearp.usp.br

O objetivo da assessoria de imprensa na FEA-RP é propiciar a integração da escola com o público externo e interno, além da projeção da Unidade junto aos diversos meios de comunicação (televisão, internet, mídias sociais, veículos impressos, entre outros).

Em parceria com a empresa Outras Palavras Comunicação Empresarial, a área realiza atividades como relacionamento com a mídia, publicações (newsletter online e impressa), produção de releases e textos diversos, gerenciamento de mídias sociais (Facebook e Twitter), além da manutenção das notícias no site institucional da Faculdade.

Na Faculdade, o atendimento é realizado pela jornalista Dulcelene Jatobá. A área conta ainda com a contribuição do jornalista e sócio-diretor da Outras Palavras, Daniel Navarro.

Lido 1223 vezes Última modificação em Quarta, 19 Novembro 2014 14:33