Quarta, 05 Novembro 2014 11:56

Diretor e vice tomam posse em cerimônia com a presença do reitor; confira as fotos

Os novos diretor e vice da FEA-RP, Dante Pinheiro Martinelli e Walter Belluzzo Júnior, respectivamente, tomaram posse na segunda-feira (3), em cerimônia realizada no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres e que contou com a presença do reitor da USP, Marco Antonio Zago.

Na cerimônia, foi realizada pelo secretário geral da USP, Ignacio Maria Poveda Velasco, a leitura do Termo de Compromisso de Diretor e de Vice-Diretor.

Em discurso ao público presente, formado por familiares do diretor e vice-diretor, docentes, alunos, funcionários e representantes da Reitoria e de outras unidades do Campus, Martinelli fez diversos agradecimentos e falou sobre sua vinda para a FEA-RP há 23 anos. "Foi um importante desafio vir para Ribeirão Preto, onde aprendi muita coisa. Hoje é muito gratificante ver como a Faculdade cresceu", disse. Ele ainda destacou os principais pontos que serão trabalhados durante sua gestão: Internacionalização, Conselho Consultivo Externo, EAD e Captação de Recursos, Excelência no Ensino, além do Conselho de Alunos e Ex-Alunos.

Ao final da cerimônia, o reitor afirmou que apesar do início de um mandato ser marcado por renovações, é importante também que a posse seja um momento de continuidade das gestões anteriores. Ele ainda ressaltou a importância que o Campus de Ribeirão Preto e suas unidades têm dentro da Universidade de São Paulo.

Confira as fotos do evento:

* Crédito das imagens: João Neves

Lido 2705 vezes Última modificação em Quarta, 05 Novembro 2014 15:25