Quarta, 24 Setembro 2014 12:04

Ex-aluno recebe prêmio de melhor avaliador do EnANPAD

O ex-aluno de graduação e mestrado da FEA-RP, Julio Carneiro da Cunha, recebeu o prêmio de melhor avaliador do EnANPAD, realizado de 14 a 17 de setembro no Rio de Janeiro. O prêmio é o reconhecimento da avaliação voluntária sobre os trabalhos científicos que participaram da seleção do evento.

Julio foi orientando de mestrado do professor do Departamento de Administração, João Luiz Passador e é pesquisador do Centro de Estudos e Gestão Contemporânea (GPublic), este coordenado pelo docente e pela professora Cláudia Souza Passador, também do Departamento de Administração.

João e Cláudia também participaram do EnANPAD 2014, maior evento da comunidade científica e acadêmica de administração no país.

Lido 1693 vezes Última modificação em Quarta, 24 Setembro 2014 12:07