Quarta, 17 Setembro 2014 11:07

Eleição para representantes de professores associados e doutores na Congregação

De 22 a 24 de setembro, será realizada a eleição para escolha dos representantes dos professores associados e doutores junto à Congregação da FEA-RP. A eleição acontecerá das 9h às 12h e das 13h30 às 19h, na Seção de Apoio Acadêmico (Sala 40, Bloco B2).

De acordo com a Portaria Interna FEA-RP 019/2014, poderão votar e ser votados os docentes em exercício estáveis, efetivos e contratados, portadores do título de livre-docente, no caso da eleição da categoria Professor Associado, e portadores do título de doutor na eleição da categoria Professor Doutor.

Veja outras determinações da Portaria:

- Os professores colaboradores e visitantes, independente dos títulos que possuam, não poderão votar nem ser votados.
- Não será privado do direito de votar e ser votado o docente que se encontrar em férias, licença prêmio ou que, afastado de suas funções, com ou sem prejuízo de vencimento, estiver prestando serviços em outro órgão da Universidade.
- O registro de candidaturas dos representantes das categorias Professor Associado e Professor Doutor serão feitas por meio de requerimento dirigido ao Diretor onde constará, quando possível, a indicação do nome do titular e do suplente.
- O eleitor somente poderá votar nos candidatos ou chapas que previamente se inscreverem para a representação de sua categoria.

Lido 1425 vezes Última modificação em Quarta, 17 Setembro 2014 17:37