Quarta, 10 Setembro 2014 11:35

FEA-RP alcança o status de full player na Pesquisa de Conhecimento em Sustentabilidade

No último dia 3 de setembro, a FEA-RP recebeu comunicado oficial de que alcançou o status de full player na Pesquisa de Conhecimento em Sustentabilidade, um esforço colaborativo em uma rede de universidades no mundo todo, supervisionado pela ONU com a participação da UNESCO, PNUMA, PNUD e PRME.

O comunicado oficial foi enviado de Marselha, França, pelo secretário geral Jean-Christophe Carteron, diretor de Responsabilidade Social Corporativa da KEDGE Business School, atual líder da pesquisa global.

O resultado da pesquisa será apresentado na Conferência Mundial da UNESCO sobre Educação para o Desenvolvimento Sustentável, em Nagoya/Japão e servirá como parâmetro para discussões no evento.

Na FEA-RP a pesquisa está sendo feita na primeira quinzena de setembro e conta com a participação de alunos da graduação, pós-graduação e MBAs.

Em termos práticos, o status de full player alcançado pela FEA-RP proporciona:
- contribuição ao objetivo de internacionalização da escola;
- posicionamento entre grandes escolas de negócios no mundo todo;
- ambiente favorável a novas iniciativas no ensino e pesquisa internacional;
- reconhecimento da excelência da Escola na formação de líderes conscientes e responsáveis;
- valorização da organização na correspondência do interesse público;
- alinhamento global em busca de soluções para os problemas contemporâneos.

Lido 3045 vezes Última modificação em Quarta, 10 Setembro 2014 15:16