Quarta, 06 Agosto 2014 14:18

Programa de Intercâmbio do International Office recebe inscrições até dia 15 de agosto

(1 Voto)

Seguem abertas até 15 de agosto as inscrições para o Intercâmbio International Office da FEA-RP para o primeiro semestre de 2015. São mais de 70 opções de universidades no exterior, em todos os continentes.

Podem participar os alunos de graduação regularmente matriculados na Faculdade. Os acordos de intercâmbio preveem a isenção da taxa de matrícula, bem como de despesas de ensino comuns a instituições privadas (mensalidades, anuidades, tuition), cabendo ao participante do programa o custeio de suas despesas de viagem,documentação e manutenção (aluguel, alimentação, material didático, seguro saúde, transporte, taxas para confecção de documentos nas instituições estrangeiras etc.) no decorrer de sua estadia na instituição conveniada.

Para conferir vagas, edital e formulários acesse o site http://international.fearp.usp.br/index.php/outgoing/oportunidades/informacoesout

O International Office atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 16h às 19h, na sala 42 do Bloco B2. Email: international@fearp.usp.br

Lido 1864 vezes Última modificação em Quarta, 06 Agosto 2014 18:03