Quarta, 06 Agosto 2014 14:09

Faculdade recepciona 30 alunos estrangeiros

Trinta alunos estrangeiros foram recepcionados pelo International Office na última semana. Os estudantes participaram do evento de recepção, que contou com a apresentação da USP e da Faculdade, informações sobre o visto brasileiro e o curso de português, integração do iTeam e tour pelo Campus e por Ribeirão Preto.

Os alunos também se apresentaram durante o evento de recepção e falaram porque decidiram estudar no Brasil. Muitos disseram que já visitaram o país anteriormente e comentaram sobre a vontade de aprender português.

Os 30 estudantes vêm de universidades parceiras da Alemanha, Bélgica, Colômbia, Finlândia, França, México, Peru e Suíça. Mais uma vez, o país com o maior número de estudantes estrangeiros na FEA-RP é a França, que enviou 12 alunos, seguido por Alemanha, com cinco.

Foto: Luiz Fernando Laguna

Equipes do International Office e iTeam recepcionaram os intercambistas