Quarta, 30 Julho 2014 16:09

Artigo de aluno é destaque no XI Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade

O artigo escrito pelo aluno Éric Alan Azevedo, do curso de Economia Empresarial e Controladoria (ECEC), sob a orientação da professora do Departamento de Contabilidade, Solange Garcia dos Reis, conquistou o primeiro lugar na área de Contabilidade Gerencial do XI Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade.

O evento foi realizado junto ao XIV Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, de 21 a 23 de julho, em São Paulo. O artigo "Abordagem da Responsabilidade Social Corporativa nos Sistemas de Controle Gerencial: estudo da produção científica internacional", foi escrito com base no trabalho de conclusão de curso de Éric.

Foto: Arquivo pessoal

Professora Solange recebeu a premiação (Éric não pôde comparecer)

Lido 3248 vezes