Quarta, 16 Julho 2014 16:10

Massive Online Open Course

A professora Charlotte N. "Lani" Gunawardena, da University of New Mexico (EUA), apresenta dia 31 de julho, às 14 horas, no Anfiteatro do CIRP, a palestra Massive Online Open Course. Os chamados MOOC são cursos abertos e que têm como característica o grande número de alunos (massive) e a escalabilidade.

O evento tem o apoio do NPT, Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, coordenado pelo professor José Dutra de Oliveira Neto, do departamento de Contabilidade da FEA-RP.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.npt.com.br, por meio do qual também será possível assistir ao evento online. Dia 8 de agosto a palestra também será oferecida no anfiteatro da Escola de Engenharia de São Carlos.

Lido 2084 vezes Última modificação em Quarta, 16 Julho 2014 16:16