Quarta, 18 Junho 2014 12:24

Primeira interação de matrícula será realizada de 24 de junho a 2 de julho

(1 Voto)

De 24 de junho a 2 de julho estará aberta a primeira interação de matrícula das disciplinas do 2º semestre de 2014. Para ajudar os alunos, o Serviço de Graduação da FEA-RP preparou um tutorial com informações sobre como efetuar a matrícula – veja aqui.

Além do tutorial, foi disponibilizado também um FAQ com respostas às principais dúvidas. Confira: www.fearp.usp.br/grd/index.php/mural/faq. É recomendável que os estudantes imprimam ou salvem a tela de confirmação da matrícula realizada, já que esta é a garantia caso haja algum problema no sistema.

Os alunos devem ficar atentos para não perderem a data, já que a chance de conseguir vaga na disciplina desejada é muito maior quando a matrícula é realizada logo na primeira interação.

O Serviço de Graduação informa que, conforme descrito na Portaria FEA-RP 17/2011, "as matrículas nos cursos de Graduação da FEA-RP deverão ser rigorosamente feitas nos prazos estipulados no Calendário Escolar da USP e Calendário de Graduação da FEA-RP", ou seja, não serão aceitas matrículas fora de prazo.

Lido 1964 vezes