Quarta, 04 Junho 2014 14:41

Tutorial mostra como efetuar matrícula no Júpiter Web

O Serviço de Graduação da FEA-RP preparou um tutorial com instruções sobre como efetuar matrícula, já que a primeira interação estará aberta de 24 de junho a 2 de julho, no Júpiter Web. O tutorial está disponível no: www.fearp.usp.br/grd/index.php/mural/tutoriais/matricula

Para ajudar os alunos, o Serviço de Graduação também preparou um FAQ com respostas às principais dúvidas. Confira: www.fearp.usp.br/grd/index.php/mural/faq

É importante que os alunos fiquem atentos para não perderem a data, já que a chance de conseguir vaga na disciplina desejada é muito maior quando a matrícula é realizada logo na primeira interação.

É recomendável que os estudantes imprimam ou salvem a tela de confirmação da matrícula realizada, já que esta é a garantia caso haja algum problema no sistema.

O Serviço de Graduação informa que, conforme descrito na Portaria FEA-RP 17/2011, "As matrículas nos cursos de Graduação da FEA-RP deverão ser rigorosamente feitas nos prazos estipulados no Calendário Escolar da USP e Calendário de Graduação da FEA-RP", ou seja, não serão aceitas matrículas fora de prazo.

Lido 3648 vezes Última modificação em Quarta, 04 Junho 2014 15:21