Quarta, 12 Março 2014 17:48

Realizados seminários do MBA em Gestão Pública ministrado pela FEA-RP

Diretor da Escola de Gestão da USP, professor Ary Plonski
De 7 a 15 de março, o auditório da Faculdade de Educação (FE) da USP recebe os seminários dos grupos temáticos das primeiras duas turmas do MBA em Gestão Pública para servidores da USP, promovidos pela Escola Técnica e de Gestão da USP. Os seminários resultam das discussões desenvolvidas pelos servidores em seus trabalhos de conclusão de curso e tiveram as vagas esgotadas.

Estiveram presentes a Professora Angela Maria Magosso Takayanagui (representando Vice-Reitor da USP, Professor Vahan Agopyan) a Professora Maria Arminda do Nascimento Arruda, Pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária e o Coordenador da Escola USP Prof. Guilherme Ary Plonski [FOTO].

O MBA é uma iniciativa da Seção de Treinamento e Desenvolvimento do DRH, em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, ministrado pela FEA-RP, sob coordenação dos professores Claudia Souza Passador e João Luiz Passador, do grupo de estudos GPublic - Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas.

Nas primeiras duas turmas foram capacitados 96 servidores da USP, ocupantes de cargos estratégicos de diferentes Unidades. O objetivo é desenvolver competências para a promoção de um setor público inovador, menos centralizador e mais cooperativo, aberto aos interesses da sociedade e promotor do processo transformativo social.

Para saber mais, acesse o site do GPublic: www.gp.usp.br ou ligue para (16) 3602-3923.

Lido 3769 vezes Última modificação em Segunda, 17 Março 2014 09:59