Quarta, 12 Fevereiro 2014 18:35

Primeiro dia de matrículas dos novos alunos; confira as fotos

Foram realizadas nesta quarta-feira (12), as matrículas dos novos alunos dos cursos diurnos (Administração e Economia Empresarial e Controladoria – ECEC). Amanhã as matrículas continuam, das 9h às 16h, para os calouros dos cursos noturnos (Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas).

Os novos alunos chegaram cedo à Faculdade. Os amigos Tainá Abrão Venturini e Raphael Yan Gomes Ferro, ambos de 19 anos, vieram juntos de São José dos Campos para efetuar matrícula em ECEC. "Uma amiga já estuda aqui na FEA-RP e recomendou totalmente o curso", disse Tainá.

Pais e familiares acompanharam os calouros na matrícula. Marinei Batista Medeiros veio de São Paulo junto com o filho Lucas Batista dos Santos, de 17 anos. Ele também será aluno de Economia Empresarial e Controladoria. "Ele está muito animado com o curso", comentou Marinei.

Outro pai que acompanhava a filha durante a matrícula foi Gerson Romão. Natália dos Santos Romão, de 19 anos, será aluna de Administração. "Moramos em Ribeirão Preto mesmo e ficamos muito felizes com a aprovação da Natália aqui na FEA-RP", afirmou o pai.

Durante o período de matrículas, os novos alunos e seus familiares têm a oportunidade de conhecer as entidades estudantis e as atividades realizadas na Faculdade, por meio de stands montados nas salas do Bloco B2.

Confira as fotos* do primeiro dia de matrículas:

* Fotos: Dulcelene Jatobá

Lido 3832 vezes Última modificação em Quarta, 12 Fevereiro 2014 18:45