Portaria

Requerimento

Comunicado da Diretoria - 26/10/2021 - inscrições deferidas e indeferidas e prazo para recurso

Comunicado da Diretoria – 04/11/2021 – Eleições dos representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados da FEA-RP/USP - recursos

Não foram apresentados recursos contra indeferimento de inscrições dos RDs para as eleições dos colegiados da Faculdade, então está mantida a lista de inscrições aprovadas pelo Diretor, disponível aqui.

A próxima etapa da eleição será o sorteio da ordem das chapas e nomes individuais deferidos na cédula, para os colegiados que tiveram mais de uma inscrição para o mesmo tipo de representação (CG, CPG, CPq, CCEx e Conselho do Dep. de contabilidade). A atividade será feita em sessão pública virtual (meet.google.com/dsj-hygb-uig), às 16h do dia 08/11/2021.

Comunicado da Diretoria – 11/11/2021 – resultado das eleições

Recursos contra o resultado das eleições deverão ser encaminhados por e-mail à Assistência Técnica Acadêmica (atac@fearp.usp.br), até às 17h do dia 17/11/2021 e serão decididos pelo Diretor.

Comunicado da Diretoria - 18/11/2021 - resultado das eleições após prazo para interposição de recursos

Não foram apresentados recursos contra o resultado das eleições, então está mantido o resultado divulgado em 11/11/2021

Resultado_Retificação