Quarta, 30 Agosto 2017 09:35

Projeto de Capacitação para a comunidade acadêmica

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) e o Supera Parque de Inovação e Tecnologia abrem inscrição para o Projeto de Capacitação da Comunidade USP, com o objetivo de apresentar à comunidade acadêmica a importância da inovação e do empreendedorismo nesse ambiente.

O projeto pretende, inicialmente, capacitar alunos da graduação e pós-graduação da Universidade, mas também está aberto a docentes, pesquisadores, técnicos e funcionários.

Serão desenvolvidos workshops e treinamentos para os públicos-alvos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas online, clicando aqui. As atividades serão realizadas no Supera Parque, no Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre.

Informações sobre os workshops e treinamentos podem ser encontradas aqui. Mais informações (16) 3315-4651, (16)3315-4591, ou pelos e-mails foprado@usp.br ou polo.rp@usp.br.

Lido 1729 vezes Última modificação em Quarta, 30 Agosto 2017 10:02