Quinta, 03 Novembro 2016 16:00

FEARP reúne seu Conselho Consultivo Externo para avaliação

A diretoria da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promove nesta sexta-feira, 4 de novembro, a partir das 16h30, reunião do seu Conselho Consultivo Externo.

O evento, aberto ao público, terá apresentação de empresa com representante no Conselho e que foi parceira nas atividades do Escritório de Relações Empresariais no Programa Universidade-Empresa (AMBEV); avaliação dos resultados do Escritório de Relações Empresariais e propostas de melhoria; apresentação de melhores práticas para a inserção das empresas no contexto universitário; e temas de análise para 2017.

A reunião do Conselho será no Anfiteatro Professor Doutor Ivo Torres da FEARP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP Ribeirão Preto.

Lido 1332 vezes