Quarta, 10 Agosto 2016 14:00

Avaliação do Impacto Socioambiental

No dia 17 de agosto, das 14h às 17h, o Escritório de Sustentabilidade da FEA-RP, em parceria com o Instituto Terroá, realiza o evento “A importância da Avaliação do Impacto Socioambiental”.

Orlando Nastri Neto, ex-aluno da Faculdade e atual consultor de Alternative Fuels and Raw Materials na Votorantim Cimentos, irá apresentar um case da empresa sobre mensuração do retorno sobre o investimento socioambiental, ocorrido em Primavera, no Pará.

Logo depois, Gulherme Bircol, mestrando em Sustentabilidade pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), irá falar sobre as diferentes abordagens e aplicações da Avaliação de Impacto Ambiental.

A última apresentação será do aluno de mestrado Daniel Bellissimo sobre o Instituto Terroá e seus trabalhos pelo desenvolvimento humano e comunitário, a partir das abordagens de segurança humana, pedagogia ECG (educação para cidadania global) e os ODS.

Ao final, a professora do Departamento de Administração Adriana Caldana e representantes do Instituto Terroá irão mediar um diálogo entre os palestrantes e o público presente.

O evento será realizado no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A) e é aberto à comunidade acadêmica e à população. Para participar, é necessário realizar inscrição pelo link http://goo.gl/VjrCaG. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Mais informações: www.facebook.com/events/381432782027381

Lido 1726 vezes