Sexta, 14 Novembro 2014 15:54

Seminários Departamento de Economia

Na quarta-feira (19), o Departamento de Economia realizará três seminários a partir das 14h30, na sala 21 do Bloco B1 da Faculdade.

"Influência paterna na alfabetização", "Trabalhar e/ou continuar estudando? As decisões dos jovens que se matriculam no último ano do ensino médio – uma análise a partir da PME" e "Dependência e/ou assistência? Qual o impacto do renda mínima sobre as famílias beneficiárias no município de São Paulo" serão ministrados pelos alunos Lucas Lima, Arthur José Morales Escolano e Elder Generoso Santana.

Os seminários são baseados em trabalhos realizados pelos alunos no Programa de Pós-Graduação em Economia - Área: Economia Aplicada. Os três tiveram seus artigos selecionados para participar do 42º Encontro Nacional de Economia, promovido pela Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec).

Mais informações pelo telefone (16) 3315-3910.

Lido 1012 vezes
Mais nesta categoria: « PRME Day Inovadorismo »