Segunda, 03 Novembro 2014 10:54

Empresa Consulta

No dia 19 de novembro, a partir das 18h30, a Júnior FEA-RP realiza o evento Empresa Consulta, que tem o objetivo de apresentar o universo da consultoria para os pequenos e médios empresários de Ribeirão Preto e região.

O evento contará com a apresentação de cases e treinamentos no formato de workshops focados em finanças e custos, governança corporativa e sistema de gestão.

O Empresa Consulta procurará expor ao público problemas comuns e o trabalho realizado para solucioná-los. Dessa forma, os participantes que identificarem alguma dificuldade em sua gestão terão a oportunidade de conhecer melhor o portfólio da empresa júnior de consultoria da Faculdade e esclarecer possíveis dúvidas sobre o serviço prestado. (veja mais sobre a Júnior FEA-RP abaixo)

Os ingressos, no valor de R$ 10, já estão à venda e podem ser reservados pelo telefone (16) 3315-3897. O evento será realizado no Anfiteatro Pro. Dr. Ivo Torres (Bloco A). Para mais informações sobre o evento acesse: www.juniorfea.com.br/empcon

Confira a programação do evento:
18h30 - Credenciamento
19h00 - Treinamento de finanças e custos
20h00 - Coffee break
20h20 - O que é Governança Corporativa?
20h50 - Caso de Análise de Mercado
21h05 - Sistema de Gestão para seu negócio
21h15 – Encerramento

- Júnior FEA-RP
A Júnior FEA-RP Consultoria & Planejamento é a empresa de consultoria júnior da Faculdade. Seu propósito como empresa é retribuir para a sociedade todo o conhecimento adquirido graças ao investimento realizado nos alunos de graduação da USP.

Além disso, os profissionais em formação buscam o desenvolvimento e a aplicabilidade da teoria aprendida nos cursos. Os alunos realizam projetos de consultoria personalizados e com qualificação profissional, abalizados pelo corpo docente da Faculdade. Os preços praticados são bastante inferiores aos do mercado, visto que a empresa é uma instituição civil sem fins lucrativos, formada e gerida pelos estudantes da graduação, que não são remunerados para desenvolver quaisquer atividades.

O serviço prestado pela Júnior FEA-RP permite que micro e pequenas empresas possam solucionar problemas e necessidades, fomentando o crescimento da empresa em questão e também o desenvolvimento intelectual do profissional em formação pela USP.

Lido 1322 vezes Última modificação em Quarta, 05 Novembro 2014 13:57
Mais nesta categoria: « XI Workshop NPT PRME Day »