Quarta, 02 Abril 2014 16:36

Oportunidades para novos negócios com foco nas identidades culturais

(1 Voto)

A presidente do Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais (IPCCIC), Adriana Silva, vem à FEA-RP nesta quinta-feira (3) para ministrar a palestra "Oportunidades para Novos Negócios com foco nas Identidades Culturais".

O evento acontecerá a partir das 17h, na sala 21 do Bloco B1 da Faculdade. Aberta ao público, a palestra tem vagas limitadas, sendo que os interessados devem confirmar presença pela página https://www.facebook.com/events/853596107989825. Os participantes receberão certificado.

Mais informações pelo telefone 3602-4823. O evento é realizado pelo InGTec - Núcleo de Pesquisas em Inovação, Gestão Empreendedora e Competitividade da FEA-RP.

Adriana Silva é uma das pesquisadoras de pós-doutorado na FEA-RP. Sob a supervisão do professor João Luiz Passador, ela está desenvolvendo o projeto "A Rede de Cultura Fora do Eixo e a gestão de políticas públicas: uma análise a partir da produção discursiva".

- IPCCIC
O Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais foi criado para diagnosticar as referências culturais dos municípios do Estado de São Paulo. O objetivo principal da entidade é compreender as potencialidades culturais dos locais, observar o quanto estas referências estão potencializadas e ao final desta metodologia, que segue proposta do Instituto do Patrimônio Histórico, Artístico Nacional (Iphan), criar projetos que dinamizem a gestão dos recursos por meio da Economia Criativa.

Lido 1292 vezes Última modificação em Quarta, 02 Abril 2014 16:40