Quarta, 05 Fevereiro 2014 16:27

Educação Inclusiva

(1 Voto)

A FEA-RP receberá, no próximo dia 25 de fevereiro, a mesa redonda do 1º Encontro Internacional sobre Educação Inclusiva - "Transcendendo fronteiras: as contribuições do Projeto Roma para a educação brasileira". Na mesa redonda será discutido o tema "Por uma educação mais inclusiva: Contribuição do Projeto Roma", com a participação de Miguel Lopez Melero, da Universidade de Málaga (Espanha).

Para participar os interessados devem pagar R$ 20, sendo que estudantes, doadores mensais e famílias participantes do Projeto Mediação pagam R$ 10. A mesa redonda acontecerá no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A da Faculdade), das 17h às 20h.

A programação do Encontro ainda oferece o mini curso "Teoria e Prática do Projeto Roma", que acontecerá no dia 26, com o professor Melero, no Hotel Taiwan. Para mais informações acesse www.ribdown.org.br

Lido 1928 vezes