Terça, 08 Agosto 2023 15:15

Sustainable Supply Chains - Hamburg University

#EVENTOS [INTERNACIONAL]
Sustainable Supply Chains - Hamburg University
A Hamburg University of Applied Sciences promoverá o evento “Sustainable Supply Chains”, que terá como enfoque os exemplos de cadeias de suprimentos sustentáveis das indústrias têxteis e alimentícias.
O evento será realizado de maneira online e na língua inglesa, contando com diversas participações internacionais, dentre elas do Prof. Dr. Marcos Fava Neves, docente titular do Departamento de Economia da FEA-RP. O evento representa uma excelente oportunidade para discutir as últimas tendências e os desafios no campo das cadeias de suprimentos sustentáveis, além de proporcionar um espaço de networking e aprendizado para todos os participantes.
QUANDO: 30 de agosto, das 11h às 12h30
+MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://esssr.eu/events/hss-7-sustainable-and-fair-supply-chains-examples-from-the-food-and-textile-industries/

Lido 179 vezes Última modificação em Terça, 08 Agosto 2023 15:56