Quarta, 13 Novembro 2013 16:26

Planejamento Estratégico

No próximo dia 27, das 15h às 18h, será realizado no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres o evento no qual serão apresentados os projetos do Planejamento Estratégico e a prestação de contas do ano de 2013. Alunos, professores e funcionários estão convidados a participar.

Os projetos do Planejamento Estratégico começaram a ser discutidos no final de 2010. Desde então, já foram realizadas diversas atividades, como consulta à comunidade (por meio de pesquisa), palestras, reuniões, debates, entre outros, que envolveram alunos, ex-alunos, funcionários e professores.

O Planejamento Estratégico é composto pelos seguintes projetos: Graduação; Pós-Graduação; Pesquisa; Cultura e Extensão; Infraestrutura; Tecnologia da Informação; Gestão por Processos; Indicadores de Gestão Estratégica; Integração e Desenvolvimento de Servidores da FEA-RP; Internacionalização; Envolvimento Social da Comunidade da FEA-RP.

Lido 2052 vezes
Mais nesta categoria: « V SIPAT Contabilidade pública »