Quinta, 10 Outubro 2013 12:22

I FEA Talentos

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições para o I FEA Talentos, que será realizado durante a VII Semana Cultural, evento realizado pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto. O objetivo é promover um ambiente cultural e de integração, além de incentivar a expressão e o desenvolvimento artístico. Os participantes concorrerão a vales culturais nos valores de R$ 200, R$ 100 e R$ 50.

Para participar, é necessário preencher o formulário. A apresentação do participante na VII Semana Cultural será gravada e o vídeo ficará disponível para votação na fan page do Centro Acadêmico no Facebook. Os três vídeos mais curtidos serão premiados.

A VII Semana Cultural será realizada de 22 a 24 de outubro na FEA-RP. Quem quiser realizar apresentação, fora do I FEA Talentos, também deve preencher o formulário. Podem participar alunos, professores e funcionários da FEA-RP e de outras unidades do Campus.

- Concurso de Poesias
O IV Concurso de Poesias também está com inscrições abertas. O tema é livre e podem concorrer professores, alunos e funcionários da Faculdade. As inscrições devem ser feitas pelo https://docs.google.com/forms/d/1wI2-w21H6PnfNGqw2GX1EvHWHNGkeHygLmaAQK0bCR8/viewform?edit_requested=true. Os participantes concorrerão a dois ingressos para um espetáculo no Teatro Pedro II.

Lido 1643 vezes