Jueves, 22 Agosto 2013 07:44

Palestra na FEA-RP/USP mostra como a inovação pode melhorar a sociedade

O Núcleo de Pesquisas em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade (InGTeC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realizará na próxima quarta-feira (28) a palestra "Como a Inovação pode melhorar a sociedade: o caso da Kidopi", às 17h, na sala 16 do Bloco B1 da Faculdade.

O palestrante será Mario Adolfi Jr., sócio fundador da Kidopi, empresa vencedora da etapa nacional do concurso "World Summit Award" da ONU, com o sistema chamado HealthBI, que oferece a gestores hospitalares o acesso, em tempo real, a indicadores e ferramentas de gestão inteligente. O sistema permite ainda a identificação de gargalos de ineficiência, podendo planejar ações que atendam demandas futuras e aperfeiçoar o fluxo hospitalar.

A palestra faz parte do ciclo "Empreendedorismo", realizado e promovido pelo InGTeC. Para participar, os interessados devem confirmar presença exclusivamente pelo Facebook:

https://www.facebook.com/events/156880661180418. As vagas são limitadas. O evento será transmitido ao vivo pelo IPTV da USP em www.iptv.usp.br.